114. Doze Filamentos, Doze Pedras

 

Mike Parsons
com Jeremy Westcott

Adão foi criado como um ser espiritual, e estava vestido com glória. Ele era espírito, alma e corpo, ou seja, seu espírito estava do lado de fora e seu corpo do lado de dentro. Não havia sangue, porque ele era um ser de luz.

Originalmente o DNA de Adão tinha uma hélice tripla com três filamentos, que representavam corpo, alma e espírito de acordo com a imagem de Deus. Ele foi criado com o potencial para se tornar um filho de Deus completo e maduro, com os nove filamentos (3×3) de DNA que representam a plenitude de Deus, somadas aos seus três filamentos para formar os doze, que representam o pleno governo.

Ao longo desse post vou explicar isso com mais detalhes, mas o importante agora é você entender que nós temos a capacidade para mudar, para ser transformados, a um nível muito além do que jamais imaginamos.

97% de DNA inativo

O pecado fez com que o filamento de luz do DNA fosse perdido (os comprimentos de onda de Deus que estavam conosco). Agora nós só temos 3% de nosso DNA ativo. 97% dele está inativo, codificado.

Cientistas russos, trabalhando no projeto genoma humano, descobriram que há linguagem e sintaxe nos 97% e que poderia ser mudado e recodificado por frequências, sons ou até mesmo palavras com um feixe de luz de lazer. Pesquisas recentes confirmaram que esta área do DNA tem gatilhos ou interruptores que podem ser ligados ou desligados (pelo meio ambiente, palavras, ou traumas, por exemplo), e o que eles ligam são habilidades genéticas e fraquezas. Nós podemos ser conformados a imagem de Deus, e novamente nos tornamos um ser de luz transfigurado, porque nosso DNA tem a capacidade de ser resequenciado.

[Um novo campo de estudos científicos, chamado epigenética, mostra que não somente o DNA pode ser mudado, mas também que essas mudanças podem ser passadas para próxima geração, ou seja, agora estudos científicos concordam com o que a Bíblia sempre disse sobre a iniquidade passada até a terceira e quarta geração.]

O espírito de Adão implodiu no seu ser interior quando ele pecou, então seu espírito passou a ficar no seu interior. E Deus lhe deu pele. Deus não matou um animal e vestiu Adão com suas peles: Ele deu a Adão pele, três camadas, para cobrir o seu sangue, porque sangue é luz congelada (isso pode soar estranho, mas se você fazer uma pesquisa no Google, você encontrará informações científicas sobre isso).

Adão perdeu sua habilidade de acessar a dimensão espiritual, por ter perdido o DNA de luz, além disso, ele se tornou um ser humano com um DNA físico de dois filamentos com hélice dupla. Quando nascemos de novo e nosso espírito é corretamente reintegrado com nossa alma e corpo nós recebemos de volta o DNA de luz.

Então Adão tinha um DNA com três filamentos: dois contendo o DNA físico, e um, luz. A luz pode ter informação codificada, o cabo de fibra óptica, por exemplo, é usado na tecnologia moderna para carregar informação, dados, som, e etc. No filamento de luz do DNA, há informações codificadas que podem ser som, frequência, fragrância e fórmulas matemáticas relacionadas ao nosso destino ou a nossa identidade espiritual.

Deus falou comigo sobre isso em 2010, mas por 12 meses não compartilhei nada, porque eu precisava meditar nisso e ver na palavra de Deus.  O que descobri é que isso se relaciona com as nove pedras que cobriam o corpo de Lúcifer (Ezequiel 28): aquelas pedras representam os nove filamentos do DNA de Deus. No mesmo capítulo lemos sobre Satanás nas pedras de fogo: eu já estive nessas pedras de fogo, elas são nove. E há nove passos para ascensão.

Agora você pode pensar, isso parece budismo. Mas de onde você acha que o budismo pegou essa verdade? O Budismo, nada mais é que a corrupção, a perversão da verdade. Existe ‘A Verdade’ e as pessoas pegam essa verdade, a interpretam e a aplicam de acordo com seu próprio entendimento ou propósitos, e ela fica distorcida (a um nível maior ou menor). Olhe para os escritores de ficção científica e fantasia ao redor do mundo, eles estão captando um som que está vindo do céu. Eles interpretam esse som de acordo com sua alma, para produzir livros e filmes e séries de TV, e etc., mas há verdade nele.

Maturidade como filhos

O homem não foi criado perfeito: ele foi criado sem pecado. Adão não havia pecado, mas mesmo assim, ele ainda tinha que ser transformado de acordo com a imagem de Jesus e se tornar como Ele. Sendo assim havia um processo ao qual Satanás (ou Lúcifer, naquele momento) havia recebido autoridade para ensinar ao homem como se tornar como um Filho de Deus.

Originalmente nós tínhamos três filamentos de DNA porque fomos feitos a imagem de Deus: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Deus tem nove filamentos de DNA de luz: três do Pai, três de Jesus, e três do Espírito. O conhecimento revelatório contido nos nove filamentos do DNA de Deus era para nos trazer a maturidade como filhos. Lúcifer era para ser o tutor do homem acerca disso, e isso estava representado nas nove pedras que cobriam o corpo dele (como um dos querubins, ele cobria o trono de Deus, e como um portador da luz era para ele refletir a luz revelatória de Deus no universo). Ao invés disso, como sabemos, Satanás pegou esse conhecimento e o negociou, e um terço dos anjos o seguiu.

Doze Pedras

Agora olhe no peitoral do Sumo Sacerdote, há doze pedras. Nove, as mesmas que cobriam o corpo de Satanás, e mais três. Foi isso que irritou Satanás, o homem tinha três pedras a mais, as pedras da filiação. O DNA humano sempre foi um campo de batalha (Gen 3:15), anteriormente havíamos escrito sobre a guerra das sementes, o conflito entre a semente de Satanás e a semente da mulher. Essa guerra tem se estendido por eras, e está sendo travada hoje na arena das tecnologias GRIN, o campo de batalha atual.

Deus deseja nos trazer de volta a perfeita filiação, sendo assim Ele quer transformar nosso DNA. Ele quer nos transformar para que novamente nos tornemos filhos da luz, assim como Jesus foi transfigurado aqui na terra e brilhou com sua glória.

Doze pedras (9+3) representam o governo pleno, a plena autoridade de Deus e o homem em unidade, juntos em um só espírito (1Co 6:17). Deus sempre quis que nos tornássemos coerdeiros maduros com Ele, e juntos governemos o universo criado, tanto o espiritual quanto o físico.

Para nós é isso é que significa ser filhos de Deus.

Artigo original em Inglês
Outros artigos de Freedom ARC

Facebook: Vida Sobrenatural (@umavidasobrenatural)

 

Autor: Freedom ARC

Freedom Apostolic Resource Centre, Barnstaple, UK.

2 comentários em “114. Doze Filamentos, Doze Pedras”

Leave a reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.